l

10 Sinais de que a mulher pode estar te traindo

Como saber se a mulher está traindo?

É fato! Não existem relacionamentos perfeitos. Independente de estar apaixonado pela sua companheira e de ela ser tudo para você, existem sempre as possibilidades e ela estar te traindo. Mas na realidade você não deve passar a vida pensando nisso, porém, mantenha-se sempre atento aos sinais, se eles vierem a surgir. Saiba quais são os 10 sinais que indicam de que ela pode estar te traindo.


1. Não ser importante para ela
O que pode ser pior do que ter uma namorada de que está sempre implicando com você a cerca de tudo? Uma namorada que não venha a se importar com nada e que nem perceba ao mesmo de que você está vivo.
Quando a sua companheira deixa de se preocupar com o que você quer, sente ou pensa, especialmente quando o assunto é relacionamento, isso pode significar de que ela não está 100% comprometida na relação. Se esta situação não for bem conversada e resolvida, pode infelizmente conduzir ao fim do relacionamento.

2. Parece sempre estar ocupada
Fique atento sempre quando a sua companheira diz que não tem mais tempo para as "saídas românticas" com você, mas ao mesmo tempo, está sempre disponível e tem tempo livre para atender às necessidades de suas "melhores amigas'. Esta situação pode significar que ela esteja te evitando ou então que está querendo esconder alguma coisa muito importante. E também, você deve suspeitar de quando ela começa a passar mais tempo em reuniões de negócios, e principalmente, não souber do paradeiro dela. Geralmente essas coisas não acontecem por acaso e significam que ela está te deixando fora de sua vida.

3. Não tem interesse Sexual
Quando se inicia um relacionamento novo, é natural de que exista uma grande paixão, cumplicidade e também desejo entre um casal. Porém, com o passar do tempo, esses sentimentos podem vir a desaparecer, e principalmente se a sua companheira deixar de ter a vontade e disposição de fazer sexo com você. Esta situação pode-se explicar devo ao stress e também pelas preocupações do dia-a-dia, mas também poderá indicar que existe uma terceira pessoa envolvida na situação. 

4. Ser cada vez mais Autônoma
Um dos sinais que são mais evidentes de que a sua parceira poderá estar te traindo é o distanciamento em todas as atividades a dois para se tornar mais sozinha. A sua cara-metade deixa cair a expressão "nós", e começa a passar mais o "eu". Além disso, começa a fazer as coisas mais sozinha e deixa de te consultar sobre os planos futuros. Resumindo, a sua parceira passa a realizar as coisas de uma forma mais individualizada e deixa de precisar da sua ajuda. 

5. Um enorme esforço para ficar mais bonita
Você pode gostar de sua companheira do jeito que ela é, porém, isso não vai impedir de que ela tente impressionar uma outra pessoa se ela estiver se envolvendo em uma nova aventura. Ela poderá mudar de forma instantânea de estilo, maquiagem, corte de cabelo e até mesmo de aparência física, para agradar a outra pessoa. Ela está cada vez mais se esforçando para ficar mais sexy, e poderá não se importar muito com a sua opinião.

6. Mudar as prioridades
Se a sua companheira está envolvida em um romance quente e intenso com outra pessoa, você irá notar uma mudança extremamente radical nas prioridades diárias. Quando se der conta, já deixam de existir as sessões de cinema aos domingos ou então acontece sempre algum imprevisto de que ela não consiga aparecer nas "aulas de dança" nas quintas-feiras. A maioria dos amantes tem a necessidade de marcar encontros regulares para que possam explorar ao máximo os novos sentimentos, o que poderá resultar em um desrespeito total nos compromissos restantes.

7. Se desvia das perguntas mais simples
Você deve desconfiar de sua namorada quando ela está se recusando de respondas às perguntas mais simples, pois isso é um indicador de que ela poderá estar te escondendo alguma coisa. Analise o comportamento e verifique se ela devolve as perguntas que você faz para ela ou então se responde até mesmo com outras perguntas, como por exemplo "Por que você quer saber com quem eu vim pra casa?" ou então "Por que você está perguntando isso?". Quando ela toma essa atitude defensiva, é sinal de que a mente de sua namorada está sempre procurando uma resposta para as suas perguntas que não seja comprometedora.

8. Ter um "amigo misterioso"
Um sinal altamente revelador de que a mulher pode estar te traindo é de quando um amigo misterioso entra em cena. Independente de estar se tratando de um colega de trabalho, ex-colega de escola ou então amigo de infância, ela mantém uma amizade sempre em segredo, não compartilha todas as informações sobre ele e também muito menos pensa em te apresentar. Quando isso esta acontecendo, pode ser um sinal de que ela está te traindo com uma outra pessoa e isso pode levar a sérios problemas conjugais.

9. Estar sempre resmungando
A forma com que um casal se comunica deve ser sempre sinônimo de amor, respeito e também dedicação entre ambos. Se a sua cara-metade está sempre implicando e resmungando com você por tudo, e também por nada, isso poderá significar que ela está procurando razões para justificar os atos de infidelidade. O ato de resmungar com você e de estar constantemente apontando as suas falhas, pode estar ajudando o ego dela a aliviar o sentimento de culpa por estar te enganando.

10. Se afastar da Família
O fato de a sua companheira deixar de querer participar dos encontros e dos convívios familiares, assim como também deixar de querer sair com os amigos mais próximos do casal, é também um dos sinais de que ela pode estar te traindo. Este sinal pode indicar de que ela se sente culpada ou então com remorsos de estar te enganando. Quanto menos ela tiver que enfrentar as pessoas mais chegadas do casal, a angústia mental de estar te traindo torna-se muito mais fácil de suportar.

Gostou do Artigo? Ajude-nos a divulgar clicando em sua rede social logo abaixo ou à esquerda!

Deixe seu comentário logo abaixo, ou então uma sugestão em nossa caixa de mensagens.

53 comentários:

minha ex-namorada tava com todos esses sintomas nos utimos 2 meses resultado ontem terminamos, quando vi ela voltando pra casa com um suposto amigo que ela passou por mim e nao falou, fiquei com muita raiva e terminei o namoro, resultado hoje ja tinha mensagens dela pra ele no face.

Deixa ela se divertir com outro cacete cara, vc nao tem nada a perder a minha eu deixo e ela só deixa os outros caras bem tarado por ela,depois ela deixa eles chupar a bucetinha dela e ela paga com uma super punheta e uma ótima gulosa um boquete no pau dos caras, lavo ta novo temos que compartilhar essas bucetas gostosas , as adoram isso dar pra mais de um homem, isso deixa ela ecitada e a gente cheio de tesao.

acho que minha namorado ta com treta com outo tomara que eu esteja errado pois se tiver certo eu acabo com a vida dela ......

a maioria das mulheres tem esses comportamentos, portanto ... essa maioria é objeto sexual e logo ficam acabadas, fisica, mental e sem autoestima tornam-se resto, cujo fim é rezar e aguardar a próxima reencarnação, uma nova oportunidade para ser feliz.

eu acho que esses sintomas são verdadeiros , minha mulher a anos ven reclamando de tudo ela esta sempre murmurando , ela me fas gastar dinheiro disnessesario e mesmo asim nunca ta satisfeita de tanto passar por isso eu tambem ja nao to amando ela mais as atitudis dela ta fasendo com que eu a odei , eu nao queria que fosse assim mais e assim que , e so Deus pode me ajudar.

VC. PODE ESTAR FAZENDO UM JULGAMENTO ERRADO DA SUA ESPOSA, PODE ATE SER VC. QUE NÃO TEM CONTRIBUIDO P/ UMA RELAÇÃO MELHOR. REALMENTE AS MULHERES TEM FISIOLOGIA BEM DIFERENTE DA NOSSA, DESCONTROLE HORMONAL ETC. TEM DAR MAIS CARINHO E TEM SER MAIS AMIGO DELA, GARANTO QUE VAI DAR MELHOR PRA VC.

Acho q minha amante tah me traindo! E agora? HEhe!

Concordo com o amigo do dia 13 de novemnbro,acho que as mulheres são mais safadas que nós,quando traimos elas logo sabem,mas quando é o contrário elas escondem ao maximo e mente com medo de perder a pessoa que diz que te ama e até mesmo por causa da familia.vou te falar,sou casado a quase 15 anos tenho tres filho com minha esposa mas até hoje Eu não consigo confiar em mulher nenhuma,somente na minha mae.As mulheres são sinicas e falam que é agente que é sem vergonha,é muito facil a mulher trair não precisa nem mesmo tirar a roupa,arredou a calcinha de lado amigo seja no escritorio ou no bar fode mesmo.Casei uma vez pra nunca mais por enquanto estou casado ainda mas se um dia eu separar nunca mais,Vou ser o cara mais puteiro do mundo podem ter certeza.Tive uma namorada com 20 anos a safada éra crente usava vestido longo e Eu era apixonado por ela.Sabem o que ela fez?me traiu com um amigo meu,é mole.Confiar em mulher é bobagem,é mais facil confiar no seu automóvel do que nelas.Elas mentem na cara de pau e não aceitam qualquer pergunta que poderá colocar sua moral em dúvida,por mais que ela seja safada.tchau meus irmãos cornosssss!!!!kkkk

Cara eu só confio no meus pais. pô, eu tenho doze anos com minha noiva, ainda penso em casar. ela enche meu saco com isso vamos casar logo vc está me enrolando? as vezes eu fico pensado? pô vc casa gasta dinheiro embolado com moveis,sem contar com a festa, podendo investir em outra coisa pro seu futuro? ai vc casa e descobre um porra dessa? e por isso q eu nao caso. se quiser meter o pé q mente. pq eu nao vou sair no prejuizo nao! o q nao falta e mulher por aí sem contar q eu já traí ela mas d 900 vezes kkkkk...

Cara, tudo a ver o que vc falou.Uma coisa que eu ressalto e que as "peças" passam a nao se encaixar mais como antes.Elas ficam misteriosas e distantes.E quando vc toca num assunto elas ficam mudas e dao uma resposta curta. Ai pode saber que tem alguem comendo na sua marmita.E depois que uma mulher experimentou outro cara vc pode esqueçer dela.Nunca mais ela vai te respeitar.E sofrido, mas e melhor esquece-la. Bater vc nao pode.Espalha pra todos os amigos em comum o que ela fez com vc,pra ela ficar com o filme bem queimado na praça(desde que vc nao tenha culpa tambem pelo fim do relacionamemento rs...) e deixa ela seguir o caminho dela.E maximo que vc pode fazer. rs.....

véi ainda bem q minha namorada nao esta com nenhum desses sinais, eu amo ela e tenho certeza q ela mim ama, eu só digo uma coisa, se um dia ela me trair, eu vo fazer ela fikar c depressao, hehe

É O que dá meu colega...Portantu sai dessa historia kerido!AH e o que vc esperava dela?

vcs quer comem mia amiga telefona pra ela (85)8648.2875 ela gosta de dar cuzinho

Este comentário foi removido pelo autor.

Minha namorada tem um amigo que chama de primo e Jura que nunca ficou com ele, mas eu desconfio ! Onten vi uma mensagem dela dizendo que um primo dela (de sangue) iria na casa da vó dela..Daí ela falou no FACE pro suposto primo estar lá no dia 28... O que eu devo fazer ??? Alguém tem idéia ?

tenho um casal de filhos, minha dor é ter enfrentar uma separação. se a mulher trai o companheiro. q vd ela pode oferecer para meus filhos se a justiça favorece a vagabunda!

Ultimamente minha namorada vem agindo assim, não me dá a mesma atenção de antes, não se importa mais com o que eu falo, me evita ao máximo, toda vez que eu chamo pra sair ela sempre recusa, e sempre quando vou abraçá-la em lugares publicos, ou ela me empurra ou abraça sem vontade, sempre é assim, faz briga por tudo e por nada, todos os dias a gente briga, parece até que é sagrado já, só tem tempo para as amiguinhas dela, não se declara mais como antes, sempre eu, sei não cara, se ela tiver me traindo eu nunca mais olho na cara dela !

kkkkkkkkkkkk

Galera que desconfia...
Se suas namoradas estiverem mesmo "aprontando" alguma, façam elas sofrerem, entrar em depressão profunda!!
Eu sei que vocês conhecem um ponto fraco delas, alguma coisa que as deixam mau, depois que colocarem ela na lama, dê uma risada bem sarcástica e diabólica!! kkkkk

Depois arruma outra, e se acontecer de novo, já sabem o que fazer!= D

saber essa coisas é bom,pra ñ condenar uma inocente,mas com todas essa informações ainda é muito dificil ter certeza,agradeço pelas infomações.

Minha companheira fez da minha vida um inferno. Na terceira vez que voltou em 01/01/2008, elegeu-se subsindica do meu bloco em Março/2008. Depois disso, começou a fazer insinuações, que minha ex-mulher, com a qual não tenho relações desde 1997, era dona flor e seus dois maridos, eu+ex-mulher+namorado. Nossas relações sexuais começaram a escassear, dizia não tinha vontade. Em Novembro/2008 alterou a conta de energia elétrica para o seu nome, nunca tinha me preocupado com isso, a conta estava em nome do primeiro dono, comprei apto. por contrato de gaveta. Não tinha prazer nas relações, pois fazia pressão contra, ou movimentos contrários, estava cada vez mais angustiado. Até que no dia 10/05/2009, falei: "Vai pra algum lugar?" Vou a casa do meu irmão R... em Santíssimo passar o feriado do Dia das Mães. Na mesma tirei R$50,00 da carteira, lhe dei p/que não passasse dificuldade. Então vamos junto, descemos, de repente para no 2º andar. O que vai fazer? Vou c/T... Vai c/T...! Esta T... é tipo uma vadia, casada c/militar da Marinha, vivia andando c/roupas curtas e decotadas e sem sutiã (provavelmente sem calcinha), já tinha dito a minha companheira que não gostava desta amizade. Já estava atrasado p/o trabalho, liguei no plantão p/casa do seu irmão, falei: irmão R..., cunhada K..., sobrinha N... Todos foram enfáticos minha irmã, minha cunhada, minha tia ... não está aqui e não tem nenhum churrasco do Dias das Mães.

No dia seguinte (11/10/2009) sai mais cedo do plantão, vejo-a descendo a rua c/nosso filho de 5 anos. Assim que me vê, nosso filho se assusta. Ela fala, não se assuste é só o seu pai. Falo: "Vá pra sua escola, deixe que o levo pro colégio. No caminho, pergunto: "Onde você foi ontem?" Meu filho assustado, responde nervosamente: tio R..., tio R.... Pergunto: "O que fez ontem". Meu filho responde nervosamente: tio R..., tio R... Olhei pra ele, deu uma vontade enorme de lhe dar uma surra, mas pensei, só tem 5 anos, foi condicionado a mentir pela própria mãe. Se bater nele chegará chorando ao colégio, ele não tem culpa dos atos da mãe. Controlo a minha raiva, deixando no colégio.

Subindo a rua, encontro-a na parada de ônibus, pergunto: "Já sei que não foi p/casa do seu irmão, p/onde você foi c/T...? Fui a Volta Redonda na casa da mãe da S... (vizinha do 204). Detalhe s/a vizinha do 204. No mesmo instante chega o 49, pega o ônibus. Vou p/apto. super nervoso, supeitando, então é por isso que dizia que não gostava de sexo, que fazia de nossas relações a pior possível. Já tinha lhe dito diversas vezes, senão gostava de mim, porque voltou, para fazer de mim um infeliz, que não tem o carinho e o amor da sua mulher, se é assim vai embora. Então é isso, arranjou uma cúmplice bem safada, uma totalmente sem princípios morais, uma disposta a encobrir o seu encontro com o seu amante.

Aguardo ansiosamente no apto., a suspeita que tinha sido traído era muito forte, pensamentos e lembranças, atormentavam, "Eu não quero ter relações, não gosto de sexo, se vira na rua" "Estava olhando os seios da T...?" "O que queria que fizesse, vem a minha casa sem sutiã com vestido curtíssimo c/alça comprida e fina como fio dental, o meu ângulo de visão é quase 160 graus, está conversando conosco a menos de 1 m, não fui eu que pedi pra ver, é ela quer mostrar os seios, já te disse que não gosto de sua amizade com está mulher, pra mim T... é uma vadia. Como pode uma mulher casada, sair altas horas da noite sem o marido com roupas superdecotadas, aproveitando que o coitado é marinheiro. Não a quero em minha casa, acabe esta amizade.

Estava supernervoso, todo o plantão de 24 hs, descansa-se no mínimo 06 hs, passei 24 hs aceso. Chega em casa por volta das 11h30min, nervoso pergunto: "O que fez ontem? Responde desbocadamente: Já te disse, se não acredita, problema seu! Meu sangue ferve, agarro-a pelo pescoço, num só lance, jogo-a em cima da mesa da sala, mas não consigo matá-la Se sou um corno ou não, não tenho provas, somente suspeitas.

Tirou suas roupas do nosso ármario, e as guardava no armário do nosso filho, muitas noites, dormia no quarto c/ele, solicitava sua presença, e nada. Desisti de matá-la, soltei a sua gargarta. Começo a retirar suas roupas e do nosso filho do armário. Bate em meus braços, e os segura tentando me impedir. Falo: "Vamos sair daqui, você está sendo influenciada por más companhias, vamos ficar no quitinete na casa do meu pai, talvez até venhamos a nos separar." Continua tentando me impedir, empurro-a contra estante. Quando sou surpreendido. Aproveitando-se da porta do apto. encostada, a vizinha R... do 606, sem autorização, entra no apto. silenciosamente, atravessa a distância de uns 08 metros, entra no quarto, e grita duas vezes. "LEI MARIA DA PENHA, LEI MARIA DA PENHA".

Os gritos da vizinha R... do 606 foram uma injeção de anestésico, percebi que tinha perdido o controle. Coloquei a vizinha pra fora. Deixei que guardasse as roupas. Neste dia, sem meu conhecimento, minha companheira foi a 76ª D. P. fazer uma queixa policial. Os dias passavam, não tinha provas da traição, sem sexo, supernervoso. Provavelmente, descobriu que juiz não deu o que queria, ou seja minha expulsão de casa.
Dia 15/05/2009, passamos o dia normal, os fatos não foram esquecidos, mas nada podia fazer, também não sabia de suas verdadeiras intenções.
Trocamos carícias durante o dia, não sabia que era uma armadilha, tivemos relações sexuais a noite, novamente fez movimentos contrários, tornando a relação um tormento, gozei sem qualquer prazer.
Ossos da mão são calosos, se bater com força, produz estrago.
Falei: "De novo, a mesma coisa, que merda ...? Revoltado com tudo, dei-lhe um soco de leve no antebraço esquerdo. Não ficou qualquer marca na hora, mas qualquer pessoa que tem pouca massa muscular, quando leva uma pancada, pode ficar roxo.
Sem o meu conhecimento, esperou 3 dias, até o antebraço apresentar uma pequena rouxidão, apresentou nova queixa a revelia do meu conhecimento, pedindo o meu afastamento.

Os dias passavam, minha companheira continuava a me desprezar, e os fatos ainda estavam nebulosos.
Quando a vi, na última semana de Dezembro/2002, era como um sonho, depois achei que seu coração era bom, pois ajudava sem qualquer interesse a sua sobrinha deficiente, achava que não importava se tinha ou não passado, era mulher para toda a minha vida.
Então, apesar de tudo que tinha acontecido, ainda a amava.
Falava, senão quer ser a minha mulher, vá embora, embora não quisesse dizer isso.
Respondia (conscientemente): Quem vai embora, vai ser você.
Não compreendia a extensão de suas palavras, e nem a sua verdadeiras intenções. Estava cada vez mais difícil, amargurado, nervoso, procurei uma Imobiliária p/colocar o apto. a venda.
Enquanto isso, minha companheira (???) mudou sua tática, agora não parava de reclamar da máquina de lavar.
Achando que a compra de nova máquina seria uma forma de provar que ainda tinha interesse em nosso relacionamento, saímos dia 21/05/2009 p/comprar uma nova máquina.

Nos últimos meses negava-se a dar mão, quando saímos juntos, o que muito me entristecia, e aumentava a minha desconfiança.
Descíamos a rampa do condomínio p/comprar a máquina de lavar, pedi que segurasse a minha mão, e novamente negou, andando pela multidão no centro da cidade, novamnte negou, preocupado em perdê-la de vista, segurei-a mesma contra a sua vontade.
Comprei máquina Eletroluz 15kg, endividei-me de prestações.
Mas nada mudou, continuava a negar o seu carinho e amor.

Tinha comprado um lote legalizado de 840 metros quadrados p/nosso filho em Ubá, quando tinha apenas 3 anos.
Meu sonho era viver fora de apto., comprei a posse de um lote de 520 metros quadrados p/meu filho do primeiro casamento em Fevereiro/2009 na época c/21 anos.
Dia 27/05/2009, voltando da reunião c/a arquiteta, pedindo a DEUS que mandasse um raio que me matasse instântaneamente, quando os carros do cruzamento atravessaram a minha frente, não tive como frear a bicicleta, vindo colidir violentamente contra a lateral de um carro.
Meio tonto, recusei ajuda, pois sabia que tinha de levantar pelos próprios meios, ou esperar a ambulância, notei que o braço esquerdo estava deslocado. Puxei c/dor de volta pro lugar, arrastei-me a dois hospitais empurrando a bicleta com o membro são.
Feita a redução, pus tala, e liberado.
Chegando em casa, não tive qualquer apoio da companheira, parecia estar infeliz com meu acidente, mas não me ajudava em nada. Não entendia o porque?
Infeliz, quebrado, e sem apoio da companheira, que continuava a negar o seu carinho e amor.

Dia 31/05/2009, tinhamos tido um dia normal, chegamos a trocar algumas carícias, mas continuava a negar qualquer ajuda, apesar do meu estado físico. A noite achei que finalmente teríamos uma relação sexual, sonhava que fosse normal, quando ela me empurrou na cama, cai sobre o braço quebrado, o osso saiu do lugar, provocando uma dor maior que a gerada no dia do acidente.
Era madrugada do dia seguinte, sózinho, sem qualquer apoio, esperei 1 hora o ônibus passar, fizeram nova redução, e desta vez, engessaram o braço.
Cheguei de manhã cedo no apto., continuando a não receber qualquer manifestação de carinho e amor.

Dia 03/06/2009, após sair do consultório do ortopedista, caminhava pelo centro da cidade, quando recebi uma ligação telefônica, informando ser do Fórum solicitando a minha presença com urgência. Respondi que estava próximo, e se podia entrar de bermuda, camiseta e sandália de dedo. Disseram que não podia.
Chegando em casa, relato a ligação, imediatamente ela falou: "Se chamaram tem que ir".
"Mas como eu vou, você não me ajuda em nada, eu não consigo vestir uma calça comprida, nem camisa, sequer um tênis.
Surpreendente, ficou solicita, de uma hora para outra, insistia, tem que ir, eu vou te ajudar, rapidamente ajudou a colocar a calça comprida, vestiu-me a camisa, amarrou o meu tênis.
Ao chegar, fui convidado a entrar numa sala fechada.
Funcionários do cartório, perguntaram o que havia acontecido, quebrei meu braço, depois falaram: "O senhor está expulso de casa pela LEI MARIA DA PENHA"
Fiquei atônito, perguntei: "Mas como?" São ordens do juiz. "O que vou fazer?" Não sabemos, tem que sair da sua casa. "Mas, não consigo fazer nada, percebe que estou engessado!" Nada podemos fazer é a lei.

Quando sai do Fórum por volta das 16h30min, parecia que meu cerébro não funcionava, estava letargico, comecei a andar sem rumo, andar por uma rua qualquer, depois me perguntava: O que estou fazendo aqui? Entrava em outra rua, seguia uns 100 metros, e fazia a mesma pergunta. Depois de umas cinco ou seis ruas, rumei para Supermecado da rua da praia, onde sabia que tinha o leite ADESS em promoção.
Minha companheira fazia questão de alimentar nosso filho somente com leite de soja, como na época era bem mais caro que o leite normal, caçava promoções.
Como estava com um dos braços quebrado, comprei somente 6 litros.
Chegando em casa, entreguei o leite, sem falar nada fui deitar, pois já eram 21h.
No dia seguinte (04/06/2009) as 08hs, ela me acorda: "O que faz aqui? Você recebeu uma ordem, tem que ir embora."
Respondi: "Armou tudo isso, não é, tudo isso foi armado. Tudo bem, eu vou embora, mas sabe que não tenho condições de carregar muita coisa no meu estado, terei que fazer várias viagens."

Preciso de ajuda, bom primeira vez que eu perdoou alguem dessa forma que foi minha namorada,Nao curto tambem mecher nas coisas elas e pq ela tem privacidade como a todas, mas ela estava muito na caara. Estava obserando coisas e em fim numa boa, deperrente vi umas conversar dela no bate papo com outros homens ela.... ficil dizer tudo mas ela estava sendo falsa. Mas tem uma coisa eu amo muito ela, conversei com ela.. acha mesmo que ela pode mudar, eu sei que ela gosta de mim. Mas sei que ela se sente atraida por outros.....ela vai morar sozinha e eu queria morar com ela mas ela nao quer. Pq ela sabe q posso ajuda la, mesmo assim nao quer.. obrigado por quem me adurem

Mesmo que não esteja te traindo se o relacionamento estiver assim por mais que você goste da pessoa a melhor coisa a fazer é cair fora.

Putas. O mal da humanidade. Por isso que nunca casei.

meu amigo descobriu que a mulher dele traia ele, graças ao www.brunoespiao.com.br ele descobriu tudo

meu amigo só descobriu a traição da mulher dele depois de instalar o www.brunoespiao.com.br no celular dela

Rapais preucura saber realmente se está acontecendo se tiver larga ela falaria pra matar ela mas isso da cadeia então não vale apena estraga sua vida com mulher piranha

Para grampear um celular você necessitará apenas fazer a instalação do nosso espião no celular que você deseja monitorar,por exemplo: Se você quer ouvir e ver tudo o que seus filhos e funcionários conversam ou fazem no aparelho celular acesse e veja la no www.familiaespiao.com.br

Conheci um programa espião maravilhoso e quero compartilhar com vocês, a https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular realiza todo o monitoramento em tempo real, indico a todos!

Estava desconfiada, comecei a pesquisar sobre programa espião, e tive a certeza que estava sendo traída. Eu consegui ver todas as mensagens trocadas nas redes sociais, em tempo real, por mais que ele apagava antes de voltar pra casa, via onde ele estava em qualquer momento, graças a https://www.syncsoft.com.br/ .
Recomendo!

Pow mano sai fora dessa mulher,tem varias batendo cabeça por ai...

Eu uso o programa espião, https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e só descobrir que meu namorado me traiu utilizando esse rastreador de celular.

Gente, para de ser besta e passar raiva, eu usei logo esse programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e consegui ver tudo que queria e não queria também usei o rastreador de celular, e hoje me livrei.

Cara! Estou há 9 meses com minha parceira...com apenas 3 meses e assim, ela sempre está alterando humor constantemente. Diz que de de ttempos em tempos perde o libido completamente, que entra em constante tristeza. Sou um ogro no quesito identificação dessas coisas. Ultimamente tem tido reações estranhas se reclusando...e notei ela se masturbando e vendo celular..jurou pelos céus e pela terra até pela saúde dos dois filhos e pai que tem......que não curte masturbar se....mas.....tô cismado mano.e pensando seriamente em vazar vc q se foda.

Minha mulher tem dor nas costas tem um amigo massagista todo dia faz massagem ela deitada no chão diz que e melhor será que sou corno?????

Postar um comentário

diHITT - Notícias