l

Como estimular a mulher através do toque

Como estimular a mulher ?

Estimular a mulher através do toque ? Já pensou nisso ? Sabe como isso ocorre ? Confira e saiba mais os detalhes que temos para você.

Uma das melhores formas de você conseguir criar intimidade com uma mulher e ainda atraí-la é através do toque. O toque que você da demonstra o carinho, afeto, e ainda a sensualidade. O toque não pode apenas criar uma forte atração, mas também acelera todo o tipo de conquista, por isso mesmo estamos tocando no assunto do "toque".

Desde que as mulheres nasce, elas são muito mais sensíveis ao toque, e quando são adultas, a sensibilidade da pele é ainda dez vezes maior que a dos homens. A explicação desse tipo de coisa vem direto da evolução biológica. Enquanto o homem primitivo saía de sua tribo para ir caçar, a fêmea ficava em sua casa cuidando dos filhos. Justamente por isso o homem precisava de uma pele mais grossa para o proteger de possíveis ferimentos durante essa caçada.

Esses estudos em geral nos ajudam a embasar a importância do famoso toque na sedução sobre uma mulher. Um dos maiores erros comuns cometidos pelos homens, é que eles conversam com a mulher por um longo tempo e não tocam nela. O quanto antes você deve iniciar uma chamada de "escala física". Nessa escala/escalação, deve-se iniciar o toque de forma sutil, quase de forma imperceptível. E com o decorrer dessa abordagem, quando você receber que ela está " te dando moral ", aí a progressão física irá acontecer de forma mais gradativa até que isso se feche, com um beijo por exemplo.

Os lugares que são mais apropriados para o toque é a mão, o braço, ou então o ombro. De começo, prefira sempre deslizar os seus dedos ao invés de pressioná-los. Esse toque tem como maior objetivo estimular a mulher, mesmo embora ele não sendo um toque sexual. Isso já o deixaria na defensiva, o que nesse caso não seria nada aconselhável.

Mais uma vez relembrando, o toque é essencial nas suas abordagens. Porém, deve-se assegurar de que você não está deixando a outra pessoa de uma forma desconfortável, e também não fique muito grudado nela. Se você se lembrar disso, é muito difícil que não consiga resultados satisfatórios em suas próprias abordagens.

Gostou do Artigo? Ajude-nos a divulgar clicando em sua rede social logo abaixo ou à esquerda!

Deixe seu comentário logo abaixo, ou então uma sugestão em nossa caixa de mensagens.

0 comentários:

Postar um comentário

diHITT - Notícias